terça-feira, 21 de abril de 2015

Como reutilizar estas caixinhas! Upcycling Tic Tac Boxes


Quem se lembra dos famosos TicTac? Pois a mim fazem me lembrar a infância! Por alguma razão deixaram de os comercializar em Portugal e a ultima vez que vi foi em Andorra durante a minha viagem de finalistas! 

Até ao dia em que vou a uma loja Tiger, e encontro uma boa imitação (igualmente saborosa) dos famosos TicTac. Ontem acabei com a minha embalagem de sabor a menta e pensei "Tenho que aproveitar isto de qualquer maneira" e não é que arranjei solução?? Pois percebi que estas caixinhas podem servir para muito mais do que pensam!

Para isso apenas usei uns rolos de fita-cola decorativa que também já tinha comprado na Tiger bastante originais!

1. Ganchos - Esta caixinha é ideal para guardar ganchos! É uma boa opção para quem tem problemas de arrumação e provavelmente deixa um gancho em cada canto da casa, assim ficam todos arrumadinhos! Também é bom para proteger da água, principalmente se costumam te-los na casa de banho, como também para os levar na mala ou de viagem

2. Porta-moedas - Esta caixa é suficiente grande para levar umas moedinhas! Também é de fácil abertura

3. Porta brincos, piercing, alargadores, etc. - Também é boa para levar os teus brincos favoritos de viagem! 

4. Porta clips - Uma maneira de organizar os clips que estão espalhados pela secretaria! 


E para o que é que eu usei? Lembrei-me que tinha um amontoado de saquinhos com botões que vem com as camisolas e decidi reaproveitar os saquinhos para outra coisa e juntei todos os botões! 


Espero que tenham gostado destas dicas :D